3 vestidos para inovar nas cores e estampas do seu verão

No verão, buscamos por uma característica-chave ao abrir as portas do closet: fresco. Sabe qual escolha é certeira para garantir esse conforto e charme ao mesmo tempo? Um bom vestido!

Abaixo, destacamos três peças de destaque da nossa coleção que provam esse ponto. Elas trazem a leveza necessária para os dias tão quentes da estação. Mas não param por aí: cada uma tem um estilo próprio, que agrega algo único ao seu guarda-roupas. Confira!

Os vestidos must-haves do nosso verão

Que tal um midi em tons suaves para adoçar as suas tardes de verão? O vestido Janna, feito de linho, é tão elegante quanto é descolado. Além disso, sua cor é uma das grandes apostas da estação — um verde que chamamos de deep sea.

Enquanto o linho traz seu charme despretensioso, a modelagem cachecoeur confere o romantismo da peça. Da amarração, surgem babados que fazem a volta em toda a saia e dão movimento ao conjunto.

Dica de uso: você pode combinar o vestido com um sapato baixo para deixá-lo mais casual. Porém, ele também é um ótimo companheiro para um casamento de dia com uma clutch de palha, por exemplo. Porque não?!

As flores podem aparecer de muitas formas no visual de verão. Contamos essa história com o vestido Amy! Seu destaque é a estampa de fundo preto, que traz os florais vermelhos e alaranjados para quebrar a neutralidade. O tecido em voil de algodão é leve, essencial para essa época do ano.

O vestido é tipo chemise sem manga, com bolsos, cintura ajustada e saia bem rodada — detalhes que remetem ao estilo dos anos 50 e fazem toda a diferença. Ah! Ele já vem com um cinto faixa, para você dar acabamento no look.

O Larsson já foi tópico de um post todinho dele por aqui — onde falamos sobre quatro motivos para você tê-lo em seu closet. Em resumo, ele une leveza, flores, paisleys e adamascados de maneira graciosa… em uma só peça! Todas essas referências compõem um visual statement, que torna os momentos especiais da vida ainda mais memoráveis.

De primeira, ao ver as mangas mais compridas, você pode pensar que ele não é tão adequado para o verão. Porém, a modelagem é cheia de movimento — e o tecido de viscose é leve e gostoso de usar!

Com elementos tão inesquecíveis, as combinações são simples. Use junto de um máxi brinco com a mesma cor dos desenhos, por exemplo. Ou, então, aposte em bijoux douradas e mais discretas para realmente deixar o vestido brilhar!

Confira também

deixe um comentário