Vestidos e kaftans: peças únicas para vestir e sair!

Escolhendo essas peças únicas, sua rotina fica muito mais fácil. Quer descobrir como?


Algumas peças de roupa que facilitam (e muito!) seu dia a dia. Em primeiro lugar, elas são tão descomplicadas, que ao escolhê-las você nunca mais vai se atrasar! Quais são? As onepieces, ou peças únicas. São vestidos, macacões e kaftans estilosos e que se garantem por si só. Basta colocá-los, arrematar com seu acessório favorito e ir descobrir o mundo! Quer saber como investir em um armário coringa assim?

Procure por peças únicas atemporais

Versatilidade é a palavra-chave: vale procurar por peças que são fáceis de combinar, e podem ser usadas em qualquer época do ano. O Terese, por exemplo, é assim. Lindo com salto, tênis, ou um tricô por cima no inverno. Aliás, o truque da blusa de tricô por cima do vestido traz um efeito visual incrível, e transforma sua peça em algo novo — uma saia pra lá de estilosa.

A túnica Rebeca também vai do verão até o inverno. É possível usá-la sozinha, soltinha ou com um cinto tipo faixa. Outra opção é usá-la aberta. Assim, dá para brincar com tudo que pode ir por baixo: um conjuntinho de saia e blusa preta, uma calça jeans sequinha e descolada…

Aqui, abotoamento frontal e colarinho são responsáveis pelo charme. Esse macacão com certeza dispensa muitos acompanhamentos — e já compõe um look de impacto por si só! Vale usá-lo com bota, salto ou tênis, dependendo do momento. Quer um acessório? Coloque um brincão para encarar o dia com um ar poderoso!

Invista em estampas para todos os gostos

Dá para apostar na leveza dos kaftans na cidade também, viu? O modelo preto e branco, clássico, é prova disso. Para modernizá-lo, escolha um colar máxi, com um toque colorido. Se você prefere mais cor e quer causar impacto, sem um esforço desmedido, também pode apostar nas estampas multicoloridas. Opte pelo amarelo vibrante e dê um up no look e no dia!

Tenha conjuntinhos coringas

Que tal fazer diferente? Juntando essa blusa com a saia Diamond ou a Flora, você cria a ilusão de peça única — aliando estilo, criatividade e bossa em um look só. Bônus: não precisa nem pensar demais na combinação, mas todo mundo vai achá-la encantadora!

Confira também

deixe um comentário