Vejo flores em você: apaixone-se pelo floral no inverno

Queridinha primaveril, a estampa floral pode se adaptar ao inverno – de uma forma simples! Descubra como trazê-la para seu armário da estação


A SOUQ adora flores. De diferentes espécies, formatos, estilos. Para todos os gostos. No inverno, a estampa floral ganha destaque, usada de maneiras diferentes – principalmente combinada aos tecidos de base escura. A mistura passa longe do mais tradicional do padrão, indo em direção aos looks com um quê cosmopolita – e, como pede a estação, muito quentinhos. Tudo sem deixar o romantismo de lado. Selecionamos looks especiais nesse estilo. Escolha seu favorito!

Vá de conjuntinhos estilosos

Para arrasar com produções florais, escolha um conjuntinho. A blusa Mali e saia Park são um par perfeito – que também fica lindo quando usado separadamente. A padronagem de flores se destaca no fundo vermelho queimado, ganhando visual moderninho e chique. Bônus: agora no frio, jogue um tricô coral por cima. Charme na certa.

Aposte em vestidos sofisticados

Com nome e estampa de flor, o vestido Jasmine é pura harmonia entre a delicadeza desse tipo de padrão e a elegância do P&B. O linho da composição deixa a peça ainda mais sofisticada.

O vestido vai bem com tudo: do pelerine à jaqueta mais descolada. Experimente!

Combine flores à transparência

A assimetria dos padrões encontra a transparência do tule do camisão Halle – uma peça ousada na medida certa. É boa pedida para usar com um vestido preto mais justo por baixo, ou com uma blusa e uma calça – pode ser skinny ou flare – acompanhada de salto. Que tal?

Invista no padrão como toque final dos looks

Para arrematar a produção: o lenço Faro pode ser amarrado dentro de um colar, colocado sobre os ombros ou na alça da bolsa. Use-o para arrematar um look mais simples, desde um conjunto all black até aqueles must haves neutros de todo closet, que são fáceis de usar. Ele transformará a produção!

Confira também

1 comment

Eloisa Bueno 10 de setembro de 2019 - 13:16

Lindoooo

Reply

deixe um comentário