Vai receber em área externa? A Claudia Pixu te ensina como!

Nesse e nos próximos verões, fazemos um convite especial: vamos aproveitar os dias ao ar livre?

A estação apresenta a oportunidade ideal para curtir os espaços externos com a família. Por isso, no fim de semana, invista em momentos únicos vividos na sua varanda ou jardim. A Claudia, do @chezpixu, nos ajuda com essa missão!

Ela dá dicas para servir um brunch em família e criar um dia memorável, mesmo com poucas pesssoas. Inspire-se!

Não há nada que se compare ao conforto que almofadas e mantas trazem a um ambiente. Por isso, aposte nelas enquanto estiver ao ar livre. Escolha peças com cores que complementam o seu espaço. Dessa vez, Pixu preferiu investir no azul.

De quebra, aproveitou o tom para arrematar um tema: águas e florestas. Uma das bandeja escolhida, uma peça com acabamento metalizado e efeito que remete ao trançado do bambu, faz referência à natureza e ao verde ao redor.

Os demais elementos, por sua vez, estão conectados à praia. Além da cor azul, os peixinhos (que boiam!) foram escolhidos como âncora da decoração.

“No lugar dos copos, eu separei esses potinhos para servir os drinks. Quando terminar de beber, é só tampar!”, comentou Pixu.

Sabemos que onde há natureza, há alguns bichos. Logo, além de charmoso, o truque evita que qualquer mosquitinho entre acidentalmente em sua bebida.

É hora de servir as comidinhas do brunch. Cada convidado ganha a sua própria bandeja! Os aperitivos, por sua vez, ficam nas graciosas tacinhas de vidro.

O truque final é muito prático. Preparou um drink especial, como o cosmopolitan da Pixu? Coloque flores e frutas no congelador e substitua o gelo comum por eles na hora de servir!

Confira também