Uma festa decorada com estilo (e lançamentos!)

Celebramos a chegada da nossa coleção de VERÃO 2019/20 com um late lunch do Zazá Bistrô em São Conrado. O décor, é claro, foi SOUQ de ponta à ponta. Confira!


Um jardim encantador, um décor impecável e convidados mais que especiais: esse foi o clima da última quinta-feira (01/08). A ocasião? O lançamento da coleção de VERÃO 2019/20 e a inauguração de duas novas lojas no Rio de Janeiro!

O cenário não poderia ter sido mais certeiro: a casa envidraçada de Zazá Pierick , com uma área externa maravilhosa em São Conrado, tudo a ver com o clima carioca. No menu, quitutes pensados para um late lunch pelo Zazá Bistrô. Para refrescar, champanhe Perrier Jouet e uma seleção de frutas para preparo de gins deliciosos em um barzinho da Amazzoni.

A casa já era linda, mas ficou mais ainda com o olhar dedicado da decoradora Patrícia Constancia e do paisagista Léo Santoro, dupla que forma o @SerConstancia. Juntos, os dois floriram os ambientes e criaram cantinhos cheios de SOUQ.
Também contamos com a produção de Diogenes Queiroz, mais conhecido como BJay. Confira, em fotos de Bruno Ryfer:

Queríamos que nossos convidados pudessem registrar suas memórias do evento – e para isso, criamos junto de Patrícia e Léo um espaço perfeito para fotos! Ele era cercado de natureza, flores belíssimas e a nossa identidade.

Distribuímos peças por vários cantinhos da casa, mostrando combinações possíveis e cheias de bossa. As referências à natureza não ficaram de fora nem nas peças – várias com fibras naturais ou formato de folhas. Esse mood tropical é irresistível!

Pratos e sousplats rendem bons enfeites, seja em bancadas ou prateleiras. É claro que aproveitaríamos essa parede rústica, de tijolos aparentes, para exibí-los!

Na foto ao lado, um dos nossos truques preferidos: dois tapetes foram usados como manta sobre o sofá. Em frente, para criar uma roda de conversa pra lá de divertida, um conjunto de pufes com trançado laranja e cru.

Esse espaço já foi uma sauna. Hoje desativada, ela acabou servindo perfeitamente como vitrine. Dentro, bolas de papel coloridas e novos mimos SOUQ!

Dá para acreditar que esses bichinhos são feitos de papel machê? Por cima, tecidos aplicados para trazer todo o estilo do patchwork étnico ao décor. Ainda dá para escolher o P&B ou o colorido. São muitas combinações possíveis, entre girafas, hipopótamos e elefantes em mais de um tamanho – aposte!

Confira também

deixe um comentário