Truques de estilo: como combinar bolsas e lenços?

Todas nós temos acessórios favoritos. É comum, inclusive, que ele seja alguma bolsa — queridinha, versátil, do tipo que nos acompanha em toda e qualquer aventura. Mas chega uma hora em que buscamos algo à mais. Como incrementar essa companheira de todas as horas, e personalizá-la de acordo com seus looks? Nós damos a dica: usando lenços!

Como usar lenços e bolsas juntos

As opções de uso da sua bolsa favorita se multiplicam quando você adiciona um lenço à equação. E fazer isso não é nem um pouco complicado, viu? Abaixo, ensinamos as duas maneiras mais simples de usar bolsas e lenços juntos para você aproveitar no dia a dia.

A forma mais fácil de combinar os acessórios é colocar o lenço na bolsa, apenas com a ponta pendente para fora.

O truque rápido é responsável por deixar as bolsas mais elegantes. O modelo de plástico trançado, por exemplo, é super despojado. Quando é aliado ao lenço na paleta de cores P&B, ganha novos ares!

O segundo jeito mais fácil de usar as peças é fazer uma amarração simples do lenço na alça.

Antes de tudo, dobre o tecido ao meio, de forma que pareça mais fino e comprido. Em seguida, dê um nó na posição em que você preferir, mantendo as duas pontas na mesma altura. Não aperte muito, ok?

Na foto, escolhemos um tom vibrante para iluminar o visual, um destaque em frente à bolsa neutra. Que tal?

Agora que você já conhece as duas maneiras mais práticas e populares de se usar bolsas e lenços junto, que tal experimentar?

Brinque com as cores e padrões para incrementar o visual. As bolsas mais clássicas em preto, marrom e caramelo, por exemplo, vão muito bem com animal prints ou com um toque colorido inesperado. Lance mão da sua criatividade!

Sugestões de bolsas e lenços para você se inspirar

Confira também