#SOUQviaja: embarque para a África com a Steph Olive

A influenciadora Steph Olive está na África e aproveitou a passagem pelo continente usando peças versáteis, atuais e cheias de estilo


O que você levaria na mala se fosse visitar a África? Não é fácil fazer essa escolha — afinal, o continente é enorme e cheio de particularidades, com coisas interessantes para se conhecer de ponta à ponta. Steph Olive, influenciadora digital, está passando uma temporada por lá fazendo trabalhos voluntários. Em seu tempo livre, aproveita para conhecer tudo o que pode no local, e uma coisa é certa: não falta estilo ao fazê-lo. Curiosa para saber quais looks ela escolheu?

1. Um conjuntinho de linho é sempre boa aposta

Não dá para negar: lá faz calor! O clima quente pedia por peças leves e Steph atendeu, aproveitando a calça e blusa fresquinhas, de linho. Não deu outra e o safári foi divertido, confortável e estiloso também.

2. Que tal mergulhar no mood de safari?

Faça isso usando animal prints! Uma das peças escolhidas por Steph para curtir a viagem foi um vestido fresco, com mix de estampas de oncinha em tamanhos diferentes. As mangas compridas, levemente bufantes nos punhos, trouxeram charme extra ao look. Ainda dá para apostar no mesmo mood, porém sem mangas.

3. Inclua um kaftan em qualquer mala que fizer

Kaftans são melhores amigos de um guarda-roupas versátil. Podem servir para ir à praia, como Steph fez, aproveitando uma peça com estampa que lembra zebra e decote detalhado. Eles também cumprem bem o papel de vestimentas leves e confortáveis para momentos descontraídos. Escolha entre suas cores e estampas favoritas, para alegrar sua mala de viagem!

Confira também