#SOUQviaja: Capadócia, com Juliana Tucunduva

A Capadócia foi escolhida por Juliana Tucunduva para sua viagem – e a influenciadora levou uma mala recheada de SOUQ!


Na Turquia, a Capadócia é reconhecida por sua paisagem de tirar o fôlego – destino-desejo para quem ama locações incríveis ao ar livre e, é claro, os tão famosos passeios de balão.

Não é à toa que a influenciadora Juliana Tucunduva escolheu o local para uma de suas viagens. Ela aproveitou o tempo frio da época do ano em que visitou a Capadócia para levar um acervo bem pensado de peças de inverno da SOUQ em sua mala. Suas produções podem inspirar quem também quer passar por essa aventura – e, além de aproveitar cada momento com conforto, estar sempre cheia de estilo.

No primeiro look, um clássico SOUQ: o pelerine! O modelo conta com estampa geométrica, versátil. A influenciadora combinou todas as peças com o cenário rochoso apaixonante – que tal fazer o mesmo, à começar pela calça de linho?

Juliana também aproveitou peças coringa para curtir a cidade. Tricôs fizeram parte das suas produções, assim como calças flare acompanhadas de saltos, em estilos diferentes. O vestido de oncinha foi um toque de ousadia para um momento especial do dia. Enquanto isso, o camisão de linho garantiu conforto para um passeio mais intenso.

O que fazer na Capadócia?

  1. Aproveitar um inesquecível passeio de balão.
  2. Ver o sol nascer e se por no mirante conhecido como Sunset Point.
  3. Ir ao parque nacional e museu à céu aberto de Goreme, para conferir atrações como as igrejas esculpidas em rochas.
  4. Visitar a cidade subterrânea de Kaymakli, descoberta em 1964 – são 85 metros de profundidade, distribuídos por 16 andares!

Confira também

1 comment

Keila 5 de agosto de 2019 - 20:11

Muita cor para alegrar a viagem… lindo

Reply

deixe um comentário