Renovamos o living da Paula, do Histórias de Casa


Veja como a sala de estar da Paula, do Instagram @historiasdecasa, ficou após a intervenção com décor e best sellers da SOUQ!


O apartamento da Paula, uma das sócias do popular Histórias de Casa, já possuia uma mistura de referências que tinham tudo a ver com nossa curadoria. Seu estilo principal era o étnico, acompanhado de um apanhado de objetos — como bibelôs de suas viagens pelo mundo.

A SOUQ nasceu da curadoria de histórias por meio de peças para o armário e a casa. Por isso nossas peças se encaixaram muito bem por lá. Como resultado, um living renovado!

Neutralidade e textura

Na parede de tijolinhos aparentes, nosso leque best seller rouba a cena. Ele define o início da paleta neutra, mas repleta de contrastes que agradam ao olhar. Logo embaixo, as almofadas estampadas em preto, branco e cru revelam: nesta casa, há muito aconchego. Como manta, Paula usou um lenço!

Sobre a mesa

A luminária Park é usada de um jeito diferente: na mesa de centro, abriga flores da estação. Ao seu lado, um outro vaso best seller está pronto para fazer o mesmo. Prato decorativo e bowls , junto da girafa, completam esse cenário e prometem bossa para o ambiente.

Cantinhos especiais

Um ambiente com SOUQ não poderia deixar de ter duas coisas: texturas cheias de graça e mais plantas! A cesta e o puff de apoio, ambos de efeito trançado, cumprem o papel de trazer o toque rústico à composição principal. Na lateral do ambiente, o vaso metalizado completa o living com um quê mais contemporâneo.

Confira também

deixe um comentário