O sol entrou em peixes: o que isso significa para os signos?

Seja bem-vinda ao último mês desse ano astrológico! O sol ingressou em 19 de fevereiro no signo de Peixes. A astróloga Mariana Henriques (@diariodaurora) contou tudo sobre a data para nós: “O período é de muita sensibilidade e conexão interna. Peixes atua no campo das emoções, do inconsciente e da espiritualidade”, começa. 

Para todos: tempo de reflexão

O começo da temporada pisciana também é sinônimo do fim do ciclo solar astrológico. De certa forma, o período é muito similar ao que experimentamos socialmente no fim de um ano de acordo com o calendário gregoriano: ele convida todas as mulheres (do signo ou não) à reflexão e recolhimento. 

É hora de se conectar com o seu interior e ativar seus sonhos, no sentido real ou literal. 

DICA DA SOUQ: O ambiente em que você habita pode ter muita influência em como você enxerga o mundo — e também como relaxa. Experimente fazer um cantinho zen, com velas para inspirar tranquilidade.

Assim você pode criar um novo hábito, tomando parte de atividades como a meditação — uma boa pedida para o período!

Quem é a mulher de peixes?

Chegamos em você, nascida entre 19/02 e 18/03. Seu signo é reconhecido por seus talentos criativos e artísticos, com intuição aflorada. 

“Piscianos costumam ser muito generosos, movidos pela empatia. Não só o sol: quem possui Vênus em peixes também costuma amar de maneira extremamente emocional, romântica e doadora!”, completa Mariana. 

Se identificou? A astróloga ainda completa que os piscianos tendem a viver muito no mundo da imaginação. Esse é um ponto de atenção durante a mudança de ciclo.

Atenção, pisciana!

Esse mês traz seus desafios. Você precisará se cuidar, além de exercitar sua atenção e foco — sem se deixar intimidar e retrair diante do mundo.  

Por você sentir tudo tão profundamente, é fácil também se deixar levar pelo que pode acontecer de negativo. Que tal experimentar algo novo para contrapor essa tendência? 

 Terapias de autoconhecimento são bastante úteis. Invista nos seus rituais pessoais também, desde reservar um tempo todos os dias para ler um livro ou aproveitar um banho à luz de velas e sua música preferida. 

Ative sua criatividade

Já falamos, mas é importante ressaltar: você é criativa, pisciana. Essa característica pode ser expressada de muitas formas. A moda é uma delas. 

Que tal, portanto, repensar a maneira como você se relaciona com seu estilo? 

Redescubra com quais peças você mais se identifica. Geralmente, são aquelas com referências mais doces, cores suaves e movimento. 

Aproveite para combater os contratempos da temporada traduzindo suas características positivas (que são muitas!) em seus looks. Ilumine o visual: saia com suas estampas preferidas e deixe o mood alegre transbordar para toda a vida. 

Confira também