Lu Tranchesi mostra como usar linho em 3 looks elegantes

A chegada da primavera é o momento ideal para trazer uma estética mais leve para as suas produções. Com o clima mais ameno, apostar em visuais frescos se torna essencial para looks cheios de estilo, o que torna o linho um grande aliado para a temporada. Mas, durante os meses mais quentes, devemos apostar em tons apastelados ou vibrantes?

Lu Tranchesi montou 3 looks poderosos para te ajudar nessa questão, confira!

Camisa Kelley, saia Manabu e clutch de palha

Um look chique para qualquer evento! A primeira opção de Lu te deixa “pronta para tudo — desde um almoço mais despojado até um um super formal ou um jantar mais descolado”. O conjunto da camisa Kelley e saia Manabu, na cor laranja, traz um visual em tonalidades vibrantes, Tranchesi comenta que gosta de looks assim, com as duas cores coordenando porque ficam chiques para qualquer lugar.

Segundo a Lu, a Camisa Kelley, uma peça super versátil, poderia ser usada de diversas formas, como uma saída de praia até mesmo para dentro da saia, que a torna mais formal. Mas, ao colocá-la para dentro da Saia Manabu, ela ganha uma elegância sem igual.

Calça Mark, blusa Lauren e colar Andes

Um look super neutro, mas chique e cheio de charme! O conjunto, em bege, pode ser aquela aposta para o dia a dia, mas também cabe bem a eventos como batizados, almoços importantes e reuniões, se adequando facilmente para qualquer ocasião. Além da combinação das peças, a Lu apostou também em acessórios da mesma tonalidade, trazendo um requinte extra à produção.

Camisa Glaucia e calça Di Cavalcanti

O look “caiu na tinta” com a cor verde! Neste visual, a Lu escolheu apostar em um ar mais descolado ao dar um nó na camisa Glaucia que, em união com a requintada calça Di Cavalcanti, ganha um equilíbrio e elegância sem igual.

Quanto à camisa, Tranchesi conta: “eu poderia até estar com um shorts jeans usando ela na praia ou poderia usar ela de uma maneira mais formal”. Sem dúvidas, peças super versáteis, cheias de conforto e que pode se adaptar bem a momentos elegantes.

Gostou? Em nosso Instagram, você consegue ver os looks em movimento e mais dicas da Lu.

Confira também