LIVESHOP SOUQ: confira os melhores momentos e destaques

Da nossa loja no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, diretamente para a sua casa! Você acompanhou a nossa live de apresentação da coleção VIVER O AGORA no Instagram? Na experiência inédita e cheia de surpresas, nossa co-fundadora e diretora criativa Traudi Guida, a head de branding e conteúdo, Beatriz Koch, e a diretora de estilo da marca, Amanda Mayumi, apresentaram os destaques da coleção Verão 20’21 que acabou de chegar nas nossas lojas físicas e e-commmerce.

Com peças elegantes, e um toque de descontração, as novidades de moda trazem a harmonia perfeita para um guarda-roupa versátil – que se adapta bem ao visual do home office até um jantar com a família ou as amigas. Um universo cheio de histórias para você construir a sua, com seu próprio estilo.

As opções de combinações são diversas. Há peças em tons mais discretos, como o clássico preto e branco e o prata (que, por aqui, apelidamos de “novo neutro”), até as vibrantes, como o nosso amarelo curry (referência ao tempero indiano) ou o açaí (um tipo de fúcsia mais queimado).

O linho, tecido best-seller por aqui, surge repaginado: em tons pastel — todos eles podem ser combinados entre si —, com risca de giz e com recortes também, formando looks bicolores.

Já as estampas da coleção ganham bossa pelas inspirações boho e tropical. Com flores, plantas e grafismos, integram peças perfeitas para um fim de tarde de verão.

Durante a Live, vimos também que comprimentos midi dominam as apostas da temporada, trazendo conforto e frescor de forma requintada. E, se o frio apertar, não tem problema: esse tipo de modelo fica ótimo com bota!

Quando o assunto é decoração, Traudi ensinou seus truques para fugir do óbvio. Ela mostrou como transformar luminárias em vasos de orquídeas; cestos em fruteiras; copos em cachepôs de violeta.

Sucesso de comentários durante o período da Live, a linha inspirada na Frida Kahlo promete alegrar qualquer canto da casa – da estante com livros ao aparador. Experimente colocar flores artificiais nos vasos ou plantar suculentas: o charme é garantido!

Itens dourados também marcam presença nessa coleção e aparecem em mesas e luminárias. Dica da Traudi: combine os metalizados com peças de aspecto natural, como as de palha e bambu trançado.

Confira também