Dia das crianças: quarto e brinquedoteca, por Thabata Frazão

Como será seu dia das crianças? Aqui na SOUQ, resolvemos comemorar uma data tão doce com uma parceria. A arquiteta Thabata Frazão fez uma seleção especial para completar três cantinhos da casa dedicados aos pequenos: um quarto, um trocador e uma brinquedoteca.

Quarto infantil: estilo jungle boho

Já que o ambiente pede um pouco mais de calmaria, a arquiteta seguiu um perfil P&B. Mas sem nunca abrir mão da diversão que permeia o universo infantil: os animais continuam por aqui, como no pufe de ovelha. As texturas, do tapete aos cestos naturais, deixam tudo muito convidativo!

No trocador…

Crianças grandes não precisam dele — mas, se seu bebê ainda é pequeno, também vale caprichar no trocador. Bowls e potes charmosos abrigam os algodões, laços, fraldas… Nas cestas ao lado, você pode guardar mantinhas e afins.

Uma brinquedoteca cheia de cor

Diversão, aqui, é sinônimo de cor: Thabata escolheu peças que iluminam a brinquedoteca. Os animais decorativos também habitam cada espaço, ótimos pares para os brinquedos que virão mais tarde! Almofadas e pufes trazem conforto — e serão estrutura dos futuros fortes de cobertor.

Confira também

deixe um comentário