Descubra quais são os kaftans e vestidos preferidos da Karina Cruz

Paixão à primeira vista. Foi esse sentimento que inspirou a criadora de conteúdo Karina Cruz na escolha das suas peças preferidas! Ela montou três looks completamente estampados, criativos e descolados, que se encaixam em várias ocasiões. Inspire-se!

Livre, leve e solto

O Larsson é exatamente assim! Essa leveza toda vem principalmente do tecido, georgette de viscose, que faz da peça longa uma ótima companheira de verão.

Repare bem nos detalhes das estampas, tão diferentes! Elas formam um patchwork que vai do floral delicado de peônias e rosas, até referências à tapeçaria persa, paisleys e adamascados.

Como resultado, um mix boho chic que se destaca no closet e vai bem em ocasiões especiais — como uma festa ou jantar à dois.

Vibrante e estiloso

Você já ouviu falar de IKAT? Essa é uma técnica de tecelagem que traz efeitos únicos aos desenhos de peças. Explicamos: nela, os fios são tingidos antes de serem tecidos. Quando finalmente são combinados, ficam com um efeito irregular e charmoso.

Os florais do vestido Tina foram desenhados com essa inspiração. Sobre um fundo laranja forte, ele é alegria certeira para o seu dia a dia!

Dica: combine a peça com uma bolsa de palha, assim como Karina Cruz fez, para deixar o visual mais descolado.

Amplo e cheio de bossa

Para viver um fim de semana ensolarado ou para embelezar seu dia a dia. Os kaftans te acompanham em todos os movimentos da vida!

Não é diferente com o Angelico, uma peça coringa. Os tons presentes nas estampas são tão fáceis de combinar quanto são de usar.

Personalize o visual da maneira que preferir com truques e acessórios: use o kaftan solto e bem amplo ou com o cordão da cintura amarrado, alie a brincos máxi para deixá-lo mais elegante, faça o mix com bolsas de plástico trançado para a praia e por aí vai.

Confira também

deixe um comentário