Descubra quais são as bolsas must-have da estação

Vamos falar de bolsas must-have? Consideradas melhores amigas da mulher, elas carregam de um tudo, além dos itens essenciais do dia a dia. Na coleção VIVER O AGORA, você encontra peças que te acompanham do dia até a noite. O diferencial? A textura da palha natural e de outros elementos trançados, charme puro. Confira!

3 clutches para usar em qualquer ocasião

Essas três clutches tomam os holofotes como bolsas must-have da nossa coleção de verão. Todas são de palha natural, mas trazem formas e cores diferentes, como bege e preto, para você personalizar ao máximo o visual.

Os acessórios ainda trazem detalhes em resina — leve e cheia de possibilidades! Ela está presente nos fechos, em tons sólidos ou com efeito marmorizado, e na alça de uma das peças. É o detalhe que permite, aliás, que você use a clutch tanto na mão quanto no ombro como um toque extra de estilo.

As peças são, da esquerda para a direita: Val Thorens | Niseko | Aspen

2 bolsas com as quais você pode contar sempre

O que buscamos quando o assunto são bolsas que fazem a diferença? Além de versatilidade, espaço. Ambas características que a Zermat e a Wanaka tem de sobra!

A bolsa Zermat traz a palha como material, assim como as clutches que já vimos por aqui. O efeito no look é sempre sofisticado — a textura dá um toque especial às composições. Ainda há mais um detalhe que faz dessa uma bolsa must-have. É a alça statement, circular, que se destaca no design da peça!

Você sabe o que é uma bolsa tote? É o modelo da Wanaka, de plástico trançado — estilo sacola, ampla e aberta. É disso que faz da peça uma boa parceira para uma série de momentos diferentes. Brincamos até que ela vai “da feira à festa”!

Não é difícil ver essa transformação acontecer. O uso de uma bolsa depende também do que a acompanha na sua produção. Com um kaftan leve de viscose, por exemplo, você está pronta para a praia! Usando um conjunto de linho, pode aproveitar um brunch e seguir para uma tarde de compras com muito estilo. Os acessórios também fazem a diferença. Não há nada como um lenço belamente amarrado na alça da bolsa quando o objetivo é dar um charme extra!

Confira também

deixe um comentário