Como é a mãe de cada signo do zodíaco?

A astróloga Mariana Henriques explica o perfil de cada mãe, das arianas às piscianas


Ser mãe é uma experiência única… mas não custa nada conferir o que os astros tem para dizer a respeito, certo? Convidamos a astróloga Mariana Henriques (@diariodaaurora, colunista oficial da revista Glamour Brasil) para traçar o perfil maternal de cada signo do zodíaco. Vem ler – e se divertir – conosco!

Arianas

Inquietas, sinceras e corajosas. São mães cheias de iniciativa, que criam filhos para serem tão livres e fortes quanto elas!


Taurinas

São dedicadas e gostam de assumir todos os papéis da maternidade. Sem dúvidas constroem um vínculo amoroso e afetivo muito forte com os filhos.


Geminianas

Sabe as “mães-amigas”? São elas. Prezam sempre pelo diálogo. Podem ser vistas pelos filhos como intelectuais, estimulando novos conhecimentos.


Cancerianas

100% maternais – nasceram para isso! Cancerianas não tem dificuldade de cuidar e dar carinho. Ensinam seus filhos a amar e serem amados.


Leoninas

Literalmente leoas! Muito presente na vida dos filhos e os defendem com unhas e dentes. Seu lado generoso e bem-humorado os incentiva a serem espontâneos, com forte senso de liderança.


Virginianas

Dedicadas, as mães desse signo se preocupam com a rotina e com os pequenos detalhes da vida familiar. Criam seus filhos para serem pessoas mais responsáveis, organizadas e humildes.


Librianas

As amorosas librianas se importam muito com o equilíbrio na relação entre mãe e filho. São ótimas pacificadoras.


Escorpianas

Intensidade e intuição são natos da mãe escorpiana. Elas estimulam a capacidade de transformação pessoal de seus filhos.


Sagitarianas

Mamães sagitarianas sabem que criam seus filhos para o mundo. Incentivam aventura e independência. São divertidas e muito sinceras!


Capricornianas

Preocupadas, começam a pensar no futuro de seus filhos desde a primeira infância. Criam prezando a responsabilidade de seus pequenos.


Aquarianas

Costumam ter uma mente bem aberta e por isso estimulam as mudanças e novidades, fazendo com que os filhos se tornem pessoas criativas, originais e sociáveis. A relação é de muita parceria.


Piscianas

Sensíveis e sonhadoras, as mamães piscianas valorizam a imaginação e as emoções de seus filhos. Cuidam e gostam de serem cuidadas.

Confira também