Como decorar a mesinha de cabeceira?

Organize e decore sua mesinha de cabeceira com a ajuda de bandejas, potes, porta-velas e muito mais — saiba como usá-los


Na mesinha de cabeceira, podemos guardar os itens essenciais para o dia seguinte. Deixamos perto de nós tudo que achamos importante — por isso, ela deve estar bem organizada e decorada! Quer saber como fazer isso?

Comece pelos móveis

Antes de tudo você precisa da mesinha, claro! O móvel redondo, com tampo estampado, é uma opção moderninha. Já tem a sua? Invista em um puff pequeno para trazer o mood rústico ao décor e garantir ainda mais apoio.

Mil e uma utilidades

Potes são grandes aliados — trazem graça com seus formatos e cores, e escondem itens como algodões, remédios e mais, necessários no dia a dia. Já os pratos, são ideais para colocar as joias e tê-las em fácil acesso na manhã seguinte!

Aposta de aconchego

Invista em porta-velas sobre uma bandeja para trazer aromas deliciosos ao quarto — além da iluminação cênica, leve, perfeita para criar um clima acolhedor.

Mais verde

Sabia que ter plantinhas em casa colabora com seu bem-estar? Por isso, garanta a sua ao lado da cama! Invista em um vaso pequeno para a tarefa.

Organize-se

Memórias, frases do seu livro de cabeceira atual, afazeres do dia seguinte que você não pode esquecer… aposte nos caderninhos, cheios de charme, para anotar tudo isso!

Toque especial

Que tal uma bandeja para ajudar ainda mais na organização dos pertences? Sobre ela, você pode colocar seu porta-velas, um copo de água ou vinho, ou os óculos ao fim do dia.

Confira também

deixe um comentário