Antes e Depois: um apê completo com SOUQ – PARTE 2

Cada cantinho do lar foi transformado com uma curadoria especial. Nesse post, você confere o quarto, a mesa de centro e a mesa posta!


Nossa missão era trazer novos ares à esse apartamento, em São Paulo. Já mostramos a primeira parte, que inclui hall de entrada, sala de estar e banheiro – que também faz às vezes de lavabo. Agora, revelamos como ficou o quarto, ambiente íntimo mais que especial. Portanto, merecedor de uma renovação que o combinasse perfeitamente à personalidade da moradora!

Também criamos uma mesa posta para receber os amigos em casa, comemorando os novos ares. Junto dela, contamos sobre outro detalhe importante do décor: a montagem da mesa de centro. Ah, é importante lembrar! Esse antes e depois foi feito em parceria com Guta Calazans e Ana Paula Rezende, que cuidaram da produção.

Quarto

De um espaço completamente neutro, o quarto se tornou um paraíso colorido – com pinceladas precisas de cor nos elementos auxiliares do décor. Para deixar a cama com mais cara de aconchego, lançamos mão das almofadas estampadas à cabeceira. Na outra ponta, uma manta que segue a mesma paleta, com um pouco de azul para trazer leveza.

Bowls habitam cada uma das mesinhas de cabeceira, enfatizando a simetria do ambiente. Em cima da cama, uma bandeja – é ali que a moradora poderá tomar um delicioso café na cama, por exemplo, ou apoiar livros e seu notebook. Fora de uso, ela pode tomar parte da mesinha em qualquer lado da cama.

Mesa da sala

Antes, as mesas espelhadas ficavam no meio do living. Mas elas se mudaram – empilhadas e encostadas na parede, Guta e Ana Paula criaram uma brincadeira de volumes e transformaram as peças de centro em um bar em casa. Para completar a composição, luminárias porta-vela, alguns bibelôs e misturadores. Tudo pronto para receber os amigos!

Mesa posta

Falando em receber… a esteira faz o papel de uma toalha de mesa, emprestando sua textura e cor vibrante à composição. Para criar harmonia, as louças escolhidas são azuis. O sousplat liso dá base para o prato, estampado com branco.

No centro da mesa, uma composição delicada para o café: copo azul, bandeja pequena usada como pires e uma divertida xícara floral. O castiçal de abacaxi, luminárias estilo lanterna e budas também não passam batido!

Confira também

1 comment

Antes e Depois: um apê completo com SOUQ - PARTE 1 - SOUQnews 26 de julho de 2019 - 18:19

[…] Nossa missão era trazer novos ares à esse apartamento, em São Paulo. Cada cantinho incluso: do hall de entrada, à sala até o quarto da moradora. Encaramos o desafio junto de Guta Calazans e Ana Paula Rezende, que cuidaram da produção. Nesse post, você confere a primeira parte do projeto: hall de entrada, sala de estar e lavabo. Quer ver quarto, mesa de centro e mesa posta? Clique aqui! […]

Reply

deixe um comentário