Aconchego é palavra-chave nesse living por Laís Aguiar

A arquiteta produziu living e aparador usando peças com textura, muitos vasos e uma paleta de cores pensada para aconchegar


O décor natural foi inspiração para Laís Aguiar, em parceria com Rubens Decorações, nas produção de um living. A arquiteta aproveitou poncho e tapete em espaços mais incomunspara emprestar texturas às composições. Tábuas e bandejas enfeitam, junto de bowls com motivos delicados. Tudo em perfeita harmonia com a arquitetura da Casa Bovero, onde paredes de tijolinhos são base para pintar um cenário de puro aconchego!

Animais também aparecem na composição do aparador, inspiração para um hall de entrada estiloso. O tigre, que na verdade é um bule, faz às vezes de vaso abrigando arranjos de flores. O poncho no canto do aparador dá o tom de acolhimento da composição.

O living comfy combina almofadas com primor: o fundo branco do tecido serve de base, com estampas diversas em paleta de cores terracota. Na mesa de centro, bowls receberam flores para enfeitar. O tapete dobrado faz o papel de manta no sofá, fugindo do óbvio.

O resultado final da produção são dois cantinhos inspiradores, onde a prioridade é se sentir abraçado pela decoração.

Confira também

deixe um comentário