A mesma camisa, três looks incríveis

Sugerimos três produções de estilos diferentes a partir de uma mesma camisa de linho


Essenciais do guarda-roupa, camisas podem ser usadas de muitas maneiras – tanto abotoadas, do jeito padrão, quanto com truques de styling mais ousados. Elas também ficam bem com todo tipo de peça, como calças, saias, pelerines… cada um com um resultado diferente, a depender de seu estilo próprio.

Pensando em tantas possibilidades desse item-chave, sugerimos três combinações diferentes – todas feitas com a mesma camisa de linho. Inspire-se e reinvente seus looks!

1. Conjuntinho monocromático

Quando o assunto é linho, uma coisa é certa: conjuntinhos serão sempre elegantes.

Escolha uma calça da mesma cor e material da camisa. O combo é perfeito para um jantar em um restaurante diferente ou um passeio durante uma viagem especial.

Camisas feitas de outros tecidos também combinam com os matches monocromáticos, é claro. Invista no cinto discreto, ainda no mesmo tom, para complementar sua produção.

2. Camisa + saia estampada

A camisa não é um item reservado apenas para o armário social, viu? Ela também pode compor um look descontraído. Aqui, a peça aparece colocada para dentro da saia estampada – e ganha outra cara!

A dica de ouro é aproveitar uma cor que já exista na padronagem e usar uma camisa no mesmo tom. Vale jogar um pelerine por cima dos ombros depois. Vai que fica frio?

3. Camisa + calça + acessórios

O segredo dessa camisa é que sua modelagem foge do convencional. Ela é mullet e, por causa disso, tem ainda mais usos – é só deixá-la para fora da calça ou da saia e voilá, novo look.

Aproveite a diferença para criar contrastes. Ao escolher uma calça preta, você destaca a cor da outra peça. Com uma ankle boot a composição fica superdescolada!

Gostou da camisa?

Ela faz parte da #SOUQon Western – coleção-cápsula inspirada no estilo country chic, suas modelagens descoladas e estamparia étnica. Ah! As peças são exclusivas, 100% online.

Confira também