6 passos para fazer um brunch ao ar livre

Aproveite o fim de semana para servir um brunch ao ar livre, no jardim! Que tal se inspirar em nossa mesa colorida para isso?


Já planejou seu brunch de domingo? Seja com a família ou os amigos, sugerimos: sirva ao ar livre, aproveitando o tempo bom e a graça que o ambiente externo traz à ocasião!

1. Crie o clima de conforto

Organize o ambiente com almofadas para acolher os convidados. Aposte em peças com a mesma paleta de cores da toalha, ou da louça escolhida para a ocasião.

2. Falando em louça…

Combine e descombine: estes pratos rasos parecem fazer parte do mesmo conjunto, mas você pode misturá-los da maneira que preferir. Acessando o site, você confere mais duas opções! Arremate a composição com um único tipo de sousplat.

3. Invista em detalhes que importam

Os guardanapos trazem cores e texturas à sua mesa. Em nossa produção, unimos dois modelos de tecido, criando um efeito atraente. Que tal?

4. Aposte nas plantas

Seguindo o mood natural, aposte no cachepô de madeira para abrigar seus arranjos.

5. Atenção ao momento de servir

Bowls e bandejas são ideais para servir aperitivos e café. Combine as peças entre si: o mood gold é uma ótima opção para a ocasião!

6. Para trazer charme extra

As luminárias são um toque especial na decoração. Podem ser colocadas sobre a mesa, em conjuntos espalhados pelo centro, para deixar o momento ainda mais encantador.

Confira também

deixe um comentário