5 ocasiões especiais para usar kaftans

Leves, os kaftans vão bem da praia à cidade. É só apostar no modelo certo — veja exemplos e ocasiões para usá-los!


Parceiros fiéis das viagens à praia, os kaftans vão muito além delas também! Com variações de tecido e estampa, eles podem se adaptar à diferentes momentos. Selecionamos alguns exemplos para você se inspirar:

Jantar descontraído

Uma estampa urbana para uma peça tradicionalmente da praia: assim, adaptamos a modelagem à um novo contexto! Aposte nos acessórios certos para viver diferentes momentos — que tal um conjunto colorido, para alegrar o P&B estampado?

Aniversário divertido

Alegria e romantismo: são esses toques que a estampa do Ely traz para seu closet. Vale usar o kaftan em ocasiões como aniversários, durante o dia. Para completar o clima de descontração sem deixar a elegância de lado, complete a produção com uma clutch e bijoux leves, combinando!

Brunch à beira da piscina

Aposte no azul! A mistura de turquesa e bic dá o tom para um brunch à beira da piscina. Mantenha a paleta no colar, longo, para alongar a silhueta. Ah — não se esqueça da charmosa clutch trançada.

Destination wedding

Casamentos já são ocasiões cheias de emoção por si só — destination weddings são mais incríveis ainda! Aposte em uma peça elegante, com tecido leve e estampa alegre para combinar com o momento. Para os acessórios, inspire-se nas cores da peça.

Passeio na praia

Leve e multicolorido, este kaftan traz todo o frescor necessário para uma tarde na praia. Para a ocasião, invista em acessórios de tons leves, como o brinco em meia lua e os braceletes brancos.

Confira também

deixe um comentário