4 momentos charmosos em que a natureza invadiu o décor

Existem várias formas de nos conectarmos com a natureza. Uma delas é trazê-la para o décor nos objetos — com cores, formas e até desenhos que façam referência direta às belezas da fauna e da flora. Abaixo, você descobre quatro maneiras diferentes de compor um décor assim com peças da SOUQ.

Os almoços em dias de praia ficaram ainda mais gostosos. O motivo? As mesas criativas que você vai criar com a ajuda dessas peças!

Começamos pelos peixes, que compõem o centro de mesa com muita simpatia. Colocamos o par sobre um suporte de madeira, para deixar a composição mais dinâmica.

Abaixo deles, um tecido indigo faz papel de caminho de mesa. Ele foi colocado de maneira despojada, para trazer movimento ao décor.

Na mesma mesa (dessa vez sem o tecido), uma outra surpresa charmosa da natureza. As palmeiras!

As árvores tropicais enfeitam travessas, pratos e bowls de cerâmica, sempre em um tom profundo de azul. Por causa do fundo branco desses desenhos, a combinação com outros elementos da mesa é superfácil!

O café da manhã pode ser sua refeição mais importante. Sabe o porquê? Pois ele começa as aventuras do dia com o pé direito!

Por isso a mesa do café não só pode como deve ser tão bem pensada quanto a das demais refeições. Nossa dica é apostar em um bowl de concha do mar para servir.

Grande, ele vai bem com saladas de fruta ou smoothie bowls. Em outros momentos do dia, pode receber uma deliciosa salada verde.

Se o café for um pouco mais tarde e se tornar brunch, complete a mesa com nossos talheres dourados. Que tal?

Com seu formato curioso e muita bossa, o caranguejo também virou estampa de um bowl e um prato.

As peças são de melamina — um material perfeito para você usar em eventos ao ar livre. Piqueniques e petiscos à beira da piscina, por exemplo, vão muito bem na companhia desses itens!

Para servir, aposte em uma bandeja como a da foto. Escolhemos um tom bem aceso que cria contraste. O resultado é divertido!

Confira também