4 combinações de almofadas para qualquer estilo de sofá

Invista na mistura de conforto mais estilo: é só se inspirar nessas capas de almofadas combinadas!


Uma é boa, duas são ótimas, três são melhores ainda: essas capas são lindas sozinhas e incríveis juntas. As combinações de almofadas se baseiam nas cores e estilos de estampa – fórmula simples que vai te ajudar a montar as peças no seu sofá, seja qual for o estilo! Confira a seleção e descubra qual combina mais com sua casa:

Mix estampado

Capa de almofada TasikCapa de almofada ViennaCapa de almofada Salvatores

A combinação do padrão em zigue-zague, moderninho, com os arabescos coloridos não é nada óbvia – e é cheia de bossa! Entre esses dois tipos de capas, invista em uma peça lisa cuja cor esteja presente nas estampas. Que tal vermelho?

Com um toque diferente

Capa de almofada PambakCapa de almofada TazaCapa de almofada MonaCapa de almofada Salvatores

Aqui, as almofadas pertencem à mesma família, com fundo cru e detalhes terracota. Por isso, são fáceis de combinar. Para um toque de diversão, aposte em peças lisas, em tom verde!

Vamos para a praia?

Capa de almofada Namada Capa de almofada LorutCapa de almofada Apennines

Palavra-chave: frescor! Esse combo traz a leveza das casas de praia, com aparência natural. Invista nos bordados delicados em parceria com outras texturas para deixar o conjunto ainda mais interessante.

Cinquenta tons de P&B

Capa de almofada KosiCapa de almofada AzatanCapa de almofada Varanasi

Será que é a elegância sóbria do preto e branco que combina com sua casa? Faça o teste, misturando estampas nas quais o que não falta é sofisticação! Ah, uma delas ainda tem um toque especial: o verso é de pois.

Confira também

deixe um comentário