10 peças que provam: verde malva é a cor do verão!

Transforme seu guarda-roupas com a ajuda do verde malva, tom que promete elegância e charme durante o verão


Esse é o momento do verde malva: ele está presente em peças de roupa de todos os estilos, comprovando que pode, sim, ser a cor do verão! Ele traz consigo um pouco da essência natural às produções do dia a dia. Como é um tom suave, ainda confere um toque de elegância ímpar. Não é à toa que durante os anos 90, o verde era um favorito da Princesa Diana, não é mesmo?

Inclusive, essa referência prova que o tom pode estar em alta hoje, mas sua popularidade não é efêmera! Pensando na beleza do verde malva, sua versatilidade e no quão atemporal ele pode ser, vale à pena investir e colorir um pouco mais seu guarda-roupas.

Para vestir a cor…

Aposte em peças que combinam a cor refrescante com um tecido leve, para usar em qualquer ocasião! Camisa e túnica cumprem bem esse papel. Aliás, a segunda opção é perfeita para usar com uma flat para curtir um sábado descontraído. Que tal?

De caimento soltinho, o vestido Brigite tem uma modelagem mais tradicional. No barrado, um toque divertido: pois! Invista também em saias de comprimento midi, em qualquer cor (mas especialmente no verde malva). Elas são coringas. Basta usar os sapatos e acessórios corretos para garantir estilos diferentes, do mais elegante ao descolado.

Por último, uma calça pantalona. Além do detalhe de abotoamento múltiplo, ela traz uma surpresa: a discreta fenda lateral. Charme puro.

… ou arrasar com acessórios!

O verde malva também é aliado para completar seus looks – sejam eles monocromáticos ou não!

Sugerimos usá-lo nos colares. Além da mistura de formas diferentes, o modelo máxi tem madeira na composição – boa pedida para looks elegantes e cheios de bossa. Prefere um visual mais discreto? Troque-o por uma peça delicada, com mix de pedrarias. E que tal, para arrematar, o ar praiano da clutch, com efeito trançado?

Confira também

deixe um comentário