1 peça, 3 looks: como usar o linho em tons pastel

Você já se perguntou quantas produções é possível montar com uma peça-chave? Uma única calça pode ser capaz de te acompanhar às mais diversas ocasiões — desde momentos mais descontraídos e casuais, até eventos mais formais que pedem por um toque extra de elegância. Para isso, os tons pastel são a aposta ideal para peças versáteis, por se adaptarem a uma série de produções e ainda trazerem um toque frescor. Inspirados pela arquitetura rococó, essas cores opções perfeitas para o guarda-roupa da mulher contemporânea, que gosta de reinventar suas produções e criar visuais incríveis.

Pensando nessa versatilidade, selecionamos a Calça Di Cavalcanti e damos 3 propostas criativas com a peça. Inspire-se!


Look 1: Calça + regata linho + colar

O prata é a aposta da vez — e, por aqui, apelidamos ele de “novo neutro”. Feita em linho e com bolsos laterais, essa calça se torna a união perfeita entre o requinte e um toque despojado. Por isso dá match com a nossa Regata Lais e ambas criam uma opção incrível para qualquer passeio diurno, podendo acompanhar um brunch entre amigas ou até mesmo um almoço casual. Para elevar a produção e dar um toque ainda mais fashionista, o colar Andes Resina completa o visual com perfeição.

Calça + Camisa Thelma

Se você está em busca de uma produção ideal para o dia a dia, combinamos aqui a calça Di Cavalcanti com a Camisa Thelma que, por ser feita em um linho amarelo banana, ganha um toque de frescor. Sua modelagem mais curta cria uma perfeita harmonia com a calça e se torna uma aposta incrível para a primavera/verão!

Calça + camisa manga longa

Looks monocromáticos são um ótimo truque de estilo para trazer modernidade — e melhor ainda apostando em tons neutros! Para isso, a camisa Glaucia New é uma grande aliada da nossa Calça Di Cavalcanti! Feitas em linho no tom prata, as duas são opções perfeitas para o dia a dia, desde o look para o trabalho até o happy hour com os colegas.

Confira também